Tatuagem, "agora" pode? : Crenças, Doutrinas e História - Page 8
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Tatuagem, "agora" pode?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: Tatuagem, "agora" pode?

Nova mensagempor kooboo em 15 Nov 2014 00:13

uma_aprendiz escreveu:Pessoal, não me aticem com esse tópico. rsrs
Sou MALUCA para fazer tatuagem! Esses dias sonhei que estava escolhendo o desenho. Queria muito mesmo!
Pq não faço? Estou inativa, faria uma coisinha discreta e num local não TÃO visível mas possivelmente visível (exemplo) : nuca.
Não tô nem aí pros anciãos irmãos nem nada. Temo apenas pelos meus pais. A reação deles me faz deixar quieto.
Mas se alguma "luz" aliviasse o esquema das tatoos sem dúvida resolveria meu problema. Eu faria amanhã mesmo.

Só pra atiçar então... eu fiz uma no ombro mês passado e ontem fiz outra na perna.
É um presente que me dei.
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor Fugitiva em 09 Nov 2017 00:31

Ola pessoal. Ando meio sumida ( mas no salao do que aqui ), mas queria saber se alguem sabe se pode ou nao fazer tatuagem?
Fugitiva
Forista
Forista

Data de registro: 10 Jun 2017 03:57
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor BrunoBernardes em 09 Nov 2017 11:19

"Talvez" surja o melhor de todos os oradores marketeiros e consiga convencer que o logo JW tatuado na testa é bíblico.
Quanto mais eu conheço a história e efeitos dessa organização, tanto mais eu suplico a eutanásia que expurga qualquer vestígio de fé. Deus está morto e morreu com ele quem um dia eu fui...

Hipócritas Programadores Lingüísticos Passivos.
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor kooboo em 09 Nov 2017 11:44

Fugitiva escreveu:Ola pessoal. Ando meio sumida ( mas no salao do que aqui ), mas queria saber se alguem sabe se pode ou nao fazer tatuagem?

Você não leu os artigos sugeridos e citados ao longo deste tópico?
Tá tudo aí nas páginas atrás :D
Não só as opiniões pessoais como também o que a torre já disse sobre o tema... é só ler. é rapidinho!
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor Altair Rocha em 09 Nov 2017 12:37

Por falar sobre de isso, e para a auto-mutilação.. sabemos que quem tenta suidicio está sujeito a repreensão, quem aceita sangue está sujeito a dissociação, quem faz tatuagem está sujeito a perca de privilégios, quem deixa a barba crescer e cuida perde até a oportunidade de ser publicador, como aconteceu recentemente de proibirem um irmão de sair no campo devido a uma barba bem cuidada. A auto-mutilação seria o mesmo que uso de drogas?
Altair Rocha
Forista
Forista

Data de registro: 13 Ago 2017 09:50
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor KOSTA em 09 Nov 2017 19:22

Altair Rocha escreveu:Por falar sobre de isso, e para a auto-mutilação.. sabemos que quem tenta suidicio está sujeito a repreensão, quem aceita sangue está sujeito a dissociação, quem faz tatuagem está sujeito a perca de privilégios, quem deixa a barba crescer e cuida perde até a oportunidade de ser publicador, como aconteceu recentemente de proibirem um irmão de sair no campo devido a uma barba bem cuidada. A auto-mutilação seria o mesmo que uso de drogas?
automutilação existe entre as tjs faz décadas! Mutilam as sinopses entre os neurônios através da propaganda da torre.

Quanto menos questionar, melhor.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Anterior

Retornar para Crenças, Doutrinas e História