Os "ventos" dos ensinos da Torre de Vigia. : Crenças, Doutrinas e História
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Os "ventos" dos ensinos da Torre de Vigia.

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Os "ventos" dos ensinos da Torre de Vigia.

Nova mensagempor gerom em 04 Jun 2013 10:00

Se usa em muitos treinamentos empresarias (já usei inclusive) este pensamento:
Sêneca uma vez disse: "Não existe vento favorável para quem não sabe o porto onde quer chegar".

O que diz a bíblia?
Oséias 8 diz (parte A do texto, a la Torre): 7 “Pois continuam a semear vento e ceifarão o tufão.

Vemos por todos esses anos a Torre de Vigia procurar vento para tentar aportar em um lugar seguro, porém, estão cada vez mais tateando. Percebemos nessa revista A Sentinela de 07/2013 a costura alinhavada (e portanto fraca) de ensinos, reformulando, ou soprando novos ventos para tentar justificar o encontro de um porto seguro, tentando justificar todos os seus erros interpretativos, e tentando mostrar para seus seguidores, impacientes, que estão no timão da embarcação que já a muito tempo vem "fazendo água". Desta forma procurando um porto seguro antes que naufrague definitivamente.

Com relação a isso o ensino desses homens do CG sobre "esta geração" colocando os atuais ungidos dentro da geração do ensino da geração de 1914. E agora vemos os ensinos frouxos colocados nessa revista de estudo. Ou seja, NOVOS VENTOS.

É TORRE DE VIGIA E SEU CG/EFD sopre, sopre bastante ventos de ensinos que, quem sabe um dia, encontrem um porto seguro. Vai ser difícil porque a bíblia da margem para inúmeras interpretações: terreno fértil para enganadores. Mas, vai Torre de Vigia, vai enganando teu povo. Meus pais e meus sogros morreram (assim como inúmeros outros) na ignorância dos ensinos anteriores. Morreram acreditando na última interpretação provocada pelo bando, eu diria pela quadrilha, que se apossou do poder na cúpula da sua sede da Torre de Vigia.

E por que a Torre procura um porto seguro, soprando novos ventos? Por que não disseram nessa revista de estudo A Sentinela: erramos?

O livro que a Torre se apoia responde!
Eclesiastes 1:14 Vi todos os trabalhos que se faziam debaixo do sol, e eis que tudo era vaidade e um esforço para alcançar o vento.

2:11 E eu, sim, eu me virei para todos os meus trabalhos que minhas mãos tinham feito e para a labuta em que eu tinha trabalhado arduamente para a realizar, e eis que tudo era vaidade e um esforço para alcançar o vento, e não havia nada de vantagem debaixo do sol.

Simplesmente, por pura vaidade! Para manter as aparências. Para se safarem da ruidoso e estrondoso tombo que podem tomar junto com muitos processos na Justiça. O CG/EFD na verdade não sabe para aonde vão, não tem certeza, por isso: novos ventos, quem sabe um, um dia, dá certo? Ou tentamos levar sempre mais a frente, chegar mais a frente em quantidade de anos, flutuando. Transferindo a responsabilidade para os outros que virão. Mas, Oséias disse que se semeia-se vento e colher-se um tufão, a qualquer momento. Esse risco existe e é REAL!

Toda TESTEMUNHASDEJEOVÁ já deve ou deveria ter percebido isso!

Será que este texto abaixo não cabe exatamente ao CG/EFD da Torre de Vigia? Não ficam eles maquinando o erro como vem fazendo a vários anos e escrevendo nas publicações?
Efésios 4: 14 a fim de que não sejamos mais pequeninos, jogados como que por ondas e levados para cá e para lá por todo vento de ensino, pela velhacaria de homens, pela astúcia em maquinar o erro.

Somente para aproveitar os pensamentos de nosso amigo Sêneca, ele disse certa vez: "É parte da cura o desejo de ser curado." Interessante e profundo isto também, não?

Lucius Annaeus Seneca, melhor conhecido como Séneca, o moço, ou ainda, o filósofo classificado geralmente como estoico, nasceu por volta do ano 4 a.C. em Córdova, na altura pertencente ao Império Romano, e morreu no ano 65 d.C. em Roma.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

Re: Os "ventos" dos ensinos da Torre de Vigia.

Nova mensagempor Thaís em 04 Jun 2013 10:58

d:4
Thaís

Data de registro: 26 Jan 2012 23:55

Nova mensagempor maxtj em 04 Jun 2013 12:10

O problema é que a lavagem cerebral é tão forte que ao verem esses ventos soprando a maioria entende que isso prova que Deus os apoia, pois eles estão sempre "esclarecendo a verdade".
Para os peixinhos do aquário, quem troca a água é Deus. - Mário Quintana
maxtj
Forista
Forista

Data de registro: 23 Out 2010 08:07
Localidade: Goiás

Nova mensagempor A Voz do Silêncio em 04 Jun 2013 12:36

Não sei se concordarão comigo, mas tudo bem.

Existem muitas coisas que o Grupo de Testemunhas de Jeová encontraram ser verdades, contudo não exclusivas de seu Grupo. Verdades esclarecidas na bíblia.

O Problema não está aí. O problema está em vender ACHISMO como VERDADE e depois NUNCA ADMITIR QUE ERROU. A Culpa sempre cai nas TESTEMUNHAS pois elas ENTENDIAM. Quem é que tem poder de definir entendimento? Uma TJ comum? Nunca, os membros do Corpo Governante e outros Imperadores (Tirando o Russel que sinceramente lendo suas publicações antigas, mais parecia humilde que além de outras coisas admitia seus erros e jamais quis que uma organização terrestre fosse igual a celestial como se fosse a mesma coisa), jamais admitiram suas culpas.

Se alguém desejar ler a série de Sentinelas de Estudo perceberá que começará uma nova sessão de adoração da organização terrestre, além de preparar terreno para os NOVOS VENTOS.

Pasmem, mas parte dela diz: A Organização Terrestre está em HARMONIA com a organização celestial. É mesmo? Então, quer dizer que a Celestial fica entendendo errado o Jeová fala é?

Eu queria que membros corajosos de dentro e de alta cúpula fossem humildes e admitissem que na Terra o máximo que uma organização pode fazer é se esforçar em seguir de perto o que Jeová diz. Dizer que eles podem vez por outra ir ALEM DO QUE ESTÁ ESCRITO, mas que quando isso acontece aprender e dizer ERREI. Droga, se isso acontecia com quem era inspirado, imagina com quem não é!!!

Desabafei!!!

PS: quem quiser procurar diversas sentinelas, livros, despertais, brochuras antigas, inclusive o fotodrama da criação pode acessar o site abaixo. Trata-se de uma série de digitalizações feitas por universidades americanas de livros antigos.

http://archive.org/details/1884ZionsWatchTower
Não há nada oculto que não venha a ser descoberto.
A Voz do Silêncio
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 25 Abr 2013 10:32

Nova mensagempor gerom em 04 Jun 2013 12:41

A Voz do Silêncio escreveu:Não sei se concordarão comigo, mas tudo bem.

Existem muitas coisas que o Grupo de Testemunhas de Jeová encontraram ser verdades, contudo não exclusivas de seu Grupo. Verdades esclarecidas na bíblia.

O Problema não está aí. O problema está em vender ACHISMO como VERDADE e depois NUNCA ADMITIR QUE ERROU. A Culpa sempre cai nas TESTEMUNHAS pois elas ENTENDIAM. Quem é que tem poder de definir entendimento? Uma TJ comum? Nunca, os membros do Corpo Governante e outros Imperadores (Tirando o Russel que sinceramente lendo suas publicações antigas, mais parecia humilde que além de outras coisas admitia seus erros e jamais quis que uma organização terrestre fosse igual a celestial como se fosse a mesma coisa), jamais admitiram suas culpas.

Se alguém desejar ler a série de Sentinelas de Estudo perceberá que começará uma nova sessão de adoração da organização terrestre, além de preparar terreno para os NOVOS VENTOS.

Pasmem, mas parte dela diz: A Organização Terrestre está em HARMONIA com a organização celestial. É mesmo? Então, quer dizer que a Celestial fica entendendo errado o Jeová fala é?

Eu queria que membros corajosos de dentro e de alta cúpula fossem humildes e admitissem que na Terra o máximo que uma organização pode fazer é se esforçar em seguir de perto o que Jeová diz. Dizer que eles podem vez por outra ir ALEM DO QUE ESTÁ ESCRITO, mas que quando isso acontece aprender e dizer ERREI. Droga, se isso acontecia com quem era inspirado, imagina com quem não é!!!

Desabafei!!!

PS: quem quiser procurar diversas sentinelas, livros, despertais, brochuras antigas, inclusive o fotodrama da criação pode acessar o site abaixo. Trata-se de uma série de digitalizações feitas por universidades americanas de livros antigos.

http://archive.org/details/1884ZionsWatchTower

Cara! Espetacular este seu comentário! (além do que opinou) d:4

gerom

Nova mensagempor Jorge em 04 Jun 2013 12:50

A torre sempre usa o argumento que é Deus que esclarece no seu devido tempo as coisas. Ora, como pode ser de Deus tudo isso? Esclarece, confunde, esclarece, confunde,esclarece, confunde... :10 :10 :10
    Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Jorge
Forista
Forista

Data de registro: 14 Dez 2010 11:07

Nova mensagempor miguel arcanjo em 04 Jun 2013 13:16

brother Gerom,

“E O VENTO LEVOU”...
Achei muito oportuno seu tópico sobre as DOUTRINAS TEMPORAIS QUE O TEMPO LEVA.
Antes de qualquer coisa, precisamos tentar compreender a dimensão das operações da Torre de Vigia, mas não com a óptica teológica e sim de uma forma mercantilista, como uma grande empresa. Empresas e corporações centenárias como (WatchTower Society), apresentam duas fases distintas: ASCENSÃO & DECLÍNIO, me recordo de estudar esses cases em administração em 1985, a curva de declínio é acentuadamente aguda beirando a falência ou a venda para ser incorporada por outra grande corporação, caso (ainda) exista de forma expoente uma marca de prestígio consolidada pela passagem do tempo.
A Torre de Vigia como uma multinacional opera com seus ativos e passivos, lavando dinheiro a custa de donativos e construções e principalmente conduzida pelas indulgências tributárias como no caso do Brasil e EUA, onde existem um paraíso fiscal para as operações dessas igrejas mercantilistas norteamericanas.

2014 é uma data crucial para o universo TJ, afinal são 100 anos de profetadas e humilhações. Essas "novas luzes" - servem apenas como um BONECO DE PALHA. As Tjs ficarão entretidas com tantos flashs e lampejos celestiais, que esquecerão o plangente fiasco de seus líderes espirituais.

1) Mas, será que a “VERDADE BÍBLICA” é temporal, como as doutrinas que o tempo leva das Testemunhas de Jeová?
Observe na própria literatura produzida pelo CG:
Estudo Perspicaz: Notem, como é vertido para o português o termo hebraico ’eméth, traduzido “verdade”: pode designar aquilo que é firme, digno de confiança, estável, fiel, verdadeiro ou fato estabelecido. (Êx 18:21)
2) Segundo exemplo:
Os judeus tinham bons motivos para encarar a verdade assim. Eles chamavam o Deus deles, Jeová, de “Deus da verdade”. (Salmo 31:5) Chamavam-no assim porque tudo o que Jeová dizia que ia fazer, Ele fazia. Quando fazia promessas, Ele as cumpria; quando inspirava profecias, elas se realizavam; quando proferia avisos de destruição, levava-os a cabo. Milhões de israelitas foram testemunhas oculares disso. Os escritores inspirados da Bíblia registraram esses fatos históricos como incontestáveis. Diferente de outros livros considerados sagrados, a Bíblia não foi escrita com base em mitos ou lendas. Ela está alicerçada em fatos históricos, arqueológicos, científicos e sociais que podem ser confirmados. Não admira que o salmista fale o seguinte de Jeová: “Tua lei é verdade. . . . Todos os teus mandamentos são verdade. A substância da tua palavra é a verdade.” — Salmo 119:142, 151, 160. (A SENTINELA 01/07/1995) PP 05-06
Será que se pode depositar implícita confiança na teologia do corpo governante, assim como os judeus confiavam em seu Deus no passado?

3) A Sentinela, 15/4/77, p. 246:
“É assunto sério representar Deus e Cristo de um modo, e depois achar que nosso entendimento dos principais ensinos e das doutrinas fundamentais das Escrituras estava errado, e, daí, retornar às mesmas doutrinas que, por anos de estudo, cabalmente verificamos ser erradas. Os cristãos não podem vacilar - ser indecisos - a respeito de ensinos fundamentais.
Que confiança se pode ter na sinceridade ou no critério de tais pessoas?”

Abaixo, uma descrição do “BORDEJAR CONTRA O VENTO”, essa é a típica falácia do corpo governante para justificar suas DOUTRINAS que o tempo leva e consome como alimento espiritual estragado...
Imagem
http://farm6.staticflickr.com/5338/8950 ... eed7_b.jpg
miguel arcanjo
Forista
Forista

Data de registro: 23 Jan 2012 22:03
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor gerom em 04 Jun 2013 13:40

miguel arcanjo escreveu:brother Gerom,

“E O VENTO LEVOU”...
Achei muito oportuno seu tópico sobre as DOUTRINAS TEMPORAIS QUE O TEMPO LEVA.
Antes de qualquer coisa, precisamos tentar compreender a dimensão das operações da Torre de Vigia, mas não com a óptica teológica e sim de uma forma mercantilista, como uma grande empresa. Empresas e corporações centenárias como (WatchTower Society), apresentam duas fases distintas: ASCENSÃO & DECLÍNIO, me recordo de estudar esses cases em administração em 1985, a curva de declínio é acentuadamente aguda beirando a falência ou a venda para ser incorporada por outra grande corporação, caso (ainda) exista de forma expoente uma marca de prestígio consolidada pela passagem do tempo.
A Torre de Vigia como uma multinacional opera com seus ativos e passivos, lavando dinheiro a custa de donativos e construções e principalmente conduzida pelas indulgências tributárias como no caso do Brasil e EUA, onde existem um paraíso fiscal para as operações dessas igrejas mercantilistas norteamericanas.

2014 é uma data crucial para o universo TJ, afinal são 100 anos de profetadas e humilhações. Essas "novas luzes" - servem apenas como um BONECO DE PALHA. As Tjs ficarão entretidas com tantos flashs e lampejos celestiais, que esquecerão o plangente fiasco de seus líderes espirituais.

1) Mas, será que a “VERDADE BÍBLICA” é temporal, como as doutrinas que o tempo leva das Testemunhas de Jeová?
Observe na própria literatura produzida pelo CG:
Estudo Perspicaz: Notem, como é vertido para o português o termo hebraico ’eméth, traduzido “verdade”: pode designar aquilo que é firme, digno de confiança, estável, fiel, verdadeiro ou fato estabelecido. (Êx 18:21)
2) Segundo exemplo:
Os judeus tinham bons motivos para encarar a verdade assim. Eles chamavam o Deus deles, Jeová, de “Deus da verdade”. (Salmo 31:5) Chamavam-no assim porque tudo o que Jeová dizia que ia fazer, Ele fazia. Quando fazia promessas, Ele as cumpria; quando inspirava profecias, elas se realizavam; quando proferia avisos de destruição, levava-os a cabo. Milhões de israelitas foram testemunhas oculares disso. Os escritores inspirados da Bíblia registraram esses fatos históricos como incontestáveis. Diferente de outros livros considerados sagrados, a Bíblia não foi escrita com base em mitos ou lendas. Ela está alicerçada em fatos históricos, arqueológicos, científicos e sociais que podem ser confirmados. Não admira que o salmista fale o seguinte de Jeová: “Tua lei é verdade. . . . Todos os teus mandamentos são verdade. A substância da tua palavra é a verdade.” — Salmo 119:142, 151, 160. (A SENTINELA 01/07/1995) PP 05-06
Será que se pode depositar implícita confiança na teologia do corpo governante, assim como os judeus confiavam em seu Deus no passado?

3) A Sentinela, 15/4/77, p. 246:
“É assunto sério representar Deus e Cristo de um modo, e depois achar que nosso entendimento dos principais ensinos e das doutrinas fundamentais das Escrituras estava errado, e, daí, retornar às mesmas doutrinas que, por anos de estudo, cabalmente verificamos ser erradas. Os cristãos não podem vacilar - ser indecisos - a respeito de ensinos fundamentais.
Que confiança se pode ter na sinceridade ou no critério de tais pessoas?”

Abaixo, uma descrição do “BORDEJAR CONTRA O VENTO”, essa é a típica falácia do corpo governante para justificar suas DOUTRINAS que o tempo leva e consome como alimento espiritual estragado...
Imagem
http://farm6.staticflickr.com/5338/8950 ... eed7_b.jpg

Brilhante, Miguel! d:7 d:4 d:7 d:4
gerom

Nova mensagempor SilvaRV em 04 Jun 2013 13:57

Muito bem explanado amigo Gerom!!! d:4
Eu vejo que CG se assemelha muito aos fariseus, sacerdotes do tempo de Jesus, eles eram guiados por desejo de poder, ensinamentos batidos, jogos de interesse, mandamentos mal interpretados e pela tradição enquanto Jesus se preocupava em ajudar as pessoas necessitadas e com o amor o que me lembra muito Mateus 15:

1 Então chegaram ao pé de Jesus uns escribas e fariseus de Jerusalém, dizendo:
2 Por que transgridem os teus discípulos a tradição dos anciãos? pois não lavam as mãos quando comem pão. (note a preocupação com detalhes de obrigatoriedade, assim como o EFD faz com as TJ hoje)

3 Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Por que transgredis vós, também, o mandamento de Deus pela vossa tradição? (aqui Jesus dá a entender que foi criada com o tempo uma tradição, essa não seguindo e até mesmo transgredindo o ensino de deus)

4 Porque Deus ordenou, dizendo: Honra a teu pai e a tua mãe; e: Quem maldisser ao pai ou à mãe, certamente morrerá.
5 Mas vós dizeis: Qualquer que disser ao pai ou à mãe: É oferta ao Senhor o que poderias aproveitar de mim; esse não precisa honrar nem a seu pai nem a sua mãe,
6 E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus.
7 Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo:
8 Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. (onde está o "verdadeiro" amor entre as TJ???)
9 Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
10 E, chamando a si a multidão, disse-lhes: Ouvi, e entendei:
11 O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem. (fazendo referência à acusação dos fariseus de que os discípulos de Jesus não lavaram as mãos)

12 Então, acercando-se dele os seus discípulos, disseram-lhe: Sabes que os fariseus, ouvindo essas palavras, se escandalizaram?
13 Ele, porém, respondendo, disse: Toda a planta, que meu Pai celestial não plantou, será arrancada.
14 Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.

O CG está cego, guiando TJs cegas, o resultado estamos vendo!!!
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
SilvaRV
Forista
Forista

Data de registro: 11 Abr 2013 18:39

Nova mensagempor gerom em 04 Jun 2013 15:22

Sabem de uma coisa?

Sabemos, temos certeza, que por aqui no fórum (não só neste site, mas em outros dissidentes também) andam membros de betel Brasil informando-se sobre o que os dissidentes (apóstatas e correlatos) ficam falando sobre a Torre de Vigia e seu CG/EFD. Daí devem ser gerados lindos relatórios, um calhamaço de papel branquinho com letras tamanho 12 e espaço de 1,5 linhas (afinal velhos tem problemas de visão), e mandados para a sede mundial.

Vejo a cúpula do Brasil e a cúpula da sede mundial, depois de lerem os relatórios, um monte de homens vestidos de terno e gravata formando uma rodinha de pessoas, com uma xicrinha de café ou chá nas mãos, dando gostosas gargalhadas dos "tais apóstatas do mundo", no nosso caso, do terceiro mundo. Devem dizer entre um gole e outro do cafezinho ou chá: "enquanto a caravana passa, os cães ladram!" :lol:

O que me preocupa não são as gostosas gargalhadas que fazem dos dissidentes, disso podemos tirar de letra, o que me preocupa é que essas gostosas gargalhas respingam muito mais nos membros dentro dos muros da Torre do que em nós! Daí aquele grupelho dando gostosas gargalhadas deve dizer: "Tá tudo sob controle! O estrago que querem fazer parece que não será muito grande [tá, vão esperando]. E não vamos nos esquecer de colocar nos anúncios nas assembleias e congressos de "cheques nominais a Torre de Vigia", e "maquinha de cartão plástico no balcão de literaturas ou dos indicadores no final do auditório", além de indicar o local aonde estão as caixas-de-coleta."

Pronto! Não queria! Mas, profetizei! Como não tenho nenhum compromisso, se eu estiver errado, foi apenas mais uma "profetada"... mas isso pra quem passou muitos anos dentro dos muros da Torre soa normal... :roll:

Já que citei um provérbio, me permito citar outro: "Quem ri por último ri melhor!"
gerom

Nova mensagempor SilvaRV em 04 Jun 2013 16:21

O que eu me pergunto gerom é como eles podem andar por aqui, ler o que escrevemos e ainda sim permanecer na mentira, ou são um bando de medrosos, ou já não acreditam mais nas mentiras da torre, assim como nós, e continuam lá por puro interesse e mau caratismo pois sabem que de acordo com a vontade do CG ter associação com apóstatas é pecado grave. Tenho dó das duas situações.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
SilvaRV
Forista
Forista

Data de registro: 11 Abr 2013 18:39

Nova mensagempor miguel arcanjo em 04 Jun 2013 19:35

Gerom,vou me estender um pouco mais...

1914 – 2014 (TJS Comemorando 100 anos de cegueira mental e espiritual)...
Imagem

Vamos então fazer uma (RE-RE-RE) RESTROPECTIVA do currículo da organização...
Revejam os seus memoráveis e impagáveis SOUVENIRS teológicos ao longo do século...

1) Será, que o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová, é o Escravo [DISCRETO]?
Abaixo, reparem a singela e humilde “DISCRIÇÃO” desse “escravo mordomo”
Notem a reprise da tarde da “SANTA UNÇÃO DOS AUTÓGRAFOS DAS TNM das TJS”
Imagem

2) O Corpo Governante afirma que a sua literatura vem diretamente de Jeová através da WatchTower Society, será?...
Imagem

3) Observe a qualidade do “RICO BANQUETE” do alimento espiritual fornecido pela classe do EFD= CG e vice versa...
Imagem

4) O Corpo Governante afirma que as Testemunhas de Jeová são PROFETAS...
Mas, apenas quando profetizam, porque quando falham eles culpam seus próprios adeptos pelas profetadas, e até Cristo e o próprio Jeová são diretamente incriminados por suas falhanças...
Imagem
http://farm8.staticflickr.com/7356/8953 ... f90d_b.jpg

5)Mas, o que as Testemunhas de Jeová profetizaram mesmo?
1914 – FIM DO MUNDO
Imagem

6) O que mais profetizaram?
1925 – RESSUREIÇÃO DOS JUSTOS...QUEM RESSUCITOU?...
Imagem

7) Será que se cumpriu a profecia de que a geração de 1914 não passaria, profecia atribuída ao próprio filho de Deus?
Imagem
http://farm8.staticflickr.com/7446/8953 ... 0926_b.jpg
Imagem

8) Sabe o que aconteceu com aqueles que esperavam pela geração de 1914?
Imagem

9) Apelo dramático do Corpo Governante para as Tjs...
Imagem

10) E por último, notem o recorrente Slogan adotado pelo Corpo Governante para justificar sua pecha viciosa de fiascos...
Imagem

miguel arcanjo escreveu: "E finalmente, a tão sonhada e aguardada "ORGÁSMICA NOVA LUZ" :shock:
ESPECIAL 2014 -
:"

Imagem

miguel arcanjo escreveu:Drama (TRAMA BÍBLICO 2014 by CG)
"Irmãos tJS, nunca foi tão urgente, nunca estivemos tão próximos abeira do abismo...
irmãos, suplicamos para que não abandonem a ORGANIZAÇÃO,
a nossa ARCA, porque se havemos de afundar, afundemos UNIDOS, irmanados"

Imagem

miguel arcanjo escreveu:O CG:
"Nunca falamos que o fim do mundo seria em 1914........, isso é coisa dos nossos opositores................"

Imagem

miguel arcanjo escreveu:A SENTINELA "EDIÇÃO ESPECIAL 2014"
COMEMORANDO - 100 ANOS DE PROFETADAS

Imagem

miguel arcanjo escreveu:TIO (oráculo) FRED FRANZ, NÃO MORREU...
ESTÁ APENAS FORA DA ÁREA DE COBERTURA......................................

Fred Franz já está PSICOGRAFANDO o discurso Público para o CONGRESSO 2014
"VOCÊ NÃO ACREDITAVA NA GERAÇÃO DE 1914, EU TAMBÉM NÃO....................."
Imagem

[quote="miguel arcanjo"]
E quanto ao futuro???Podemos sugerir para a organização do Joe Rutherford,
acertarem um BURRITO PIÑATA para comemorarem seu aniversário...
Já que eles NUNCA acertam nada mesmo,
quem sabe dessa vez com o ALVO AMPLIADO eles consigam ser mais
precisos em sua ASNOLOGIA TEOCRÁTICA...
Será que os TJS duvidam disso?
Pois não deveria porque o próprio Escravo Fiel e Discreto, o seu 2º Presidente Joe Rutherford ASSUMIU
QUE FEZ PAPEL DE ASNO.......................................
Nisso eles são EXPERTISES, ASNOLOGIA TEOCRÁTICA...[/size]
Imagem
miguel arcanjo
Forista
Forista

Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor gerom em 04 Jun 2013 20:46

miguel arcanjo escreveu:Gerom,vou me estender um pouco mais...

1914 – 2014 (TJS Comemorando 100 anos de cegueira mental e espiritual)...
Imagem

Vamos então fazer uma (RE-RE-RE) RESTROPECTIVA do currículo da organização...
Revejam os seus memoráveis e impagáveis SOUVENIRS teológicos ao longo do século...

1) Será, que o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová, é o Escravo [DISCRETO]?
Abaixo, reparem a singela e humilde “DISCRIÇÃO” desse “escravo mordomo”
Notem a reprise da tarde da “SANTA UNÇÃO DOS AUTÓGRAFOS DAS TNM das TJS”
Imagem

2) O Corpo Governante afirma que a sua literatura vem diretamente de Jeová através da WatchTower Society, será?...
Imagem

3) Observe a qualidade do “RICO BANQUETE” do alimento espiritual fornecido pela classe do EFD= CG e vice versa...
Imagem

4) O Corpo Governante afirma que as Testemunhas de Jeová são PROFETAS...
Mas, apenas quando profetizam, porque quando falham eles culpam seus próprios adeptos pelas profetadas, e até Cristo e o próprio Jeová são diretamente incriminados por suas falhanças...
Imagem
http://farm8.staticflickr.com/7356/8953 ... f90d_b.jpg

5)Mas, o que as Testemunhas de Jeová profetizaram mesmo?
1914 – FIM DO MUNDO
Imagem

6) O que mais profetizaram?
1925 – RESSUREIÇÃO DOS JUSTOS...QUEM RESSUCITOU?...
Imagem

7) Será que se cumpriu a profecia de que a geração de 1914 não passaria, profecia atribuída ao próprio filho de Deus?
Imagem
http://farm8.staticflickr.com/7446/8953 ... 0926_b.jpg
Imagem

8) Sabe o que aconteceu com aqueles que esperavam pela geração de 1914?
Imagem

9) Apelo dramático do Corpo Governante para as Tjs...
Imagem

10) E por último, notem o recorrente Slogan adotado pelo Corpo Governante para justificar sua pecha viciosa de fiascos...
Imagem

miguel arcanjo escreveu: "E finalmente, a tão sonhada e aguardada "ORGÁSMICA NOVA LUZ" :shock:
ESPECIAL 2014 -
:"

Imagem

miguel arcanjo escreveu:Drama (TRAMA BÍBLICO 2014 by CG)
"Irmãos tJS, nunca foi tão urgente, nunca estivemos tão próximos abeira do abismo...
irmãos, suplicamos para que não abandonem a ORGANIZAÇÃO,
a nossa ARCA, porque se havemos de afundar, afundemos UNIDOS, irmanados"

Imagem

miguel arcanjo escreveu:O CG:
"Nunca falamos que o fim do mundo seria em 1914........, isso é coisa dos nossos opositores................"

Imagem

miguel arcanjo escreveu:A SENTINELA "EDIÇÃO ESPECIAL 2014"
COMEMORANDO - 100 ANOS DE PROFETADAS

Imagem

miguel arcanjo escreveu:TIO (oráculo) FRED FRANZ, NÃO MORREU...
ESTÁ APENAS FORA DA ÁREA DE COBERTURA......................................

Fred Franz já está PSICOGRAFANDO o discurso Público para o CONGRESSO 2014
"VOCÊ NÃO ACREDITAVA NA GERAÇÃO DE 1914, EU TAMBÉM NÃO....................."
Imagem

miguel arcanjo escreveu:E quanto ao futuro???Podemos sugerir para a organização do Joe Rutherford,
acertarem um BURRITO PIÑATA para comemorarem seu aniversário...
Já que eles NUNCA acertam nada mesmo,
quem sabe dessa vez com o ALVO AMPLIADO eles consigam ser mais
precisos em sua ASNOLOGIA TEOCRÁTICA...
Será que os TJS duvidam disso?
Pois não deveria porque o próprio Escravo Fiel e Discreto, o seu 2º Presidente Joe Rutherford ASSUMIU
QUE FEZ PAPEL DE ASNO.......................................
Nisso eles são EXPERTISES, ASNOLOGIA TEOCRÁTICA...[/size]
Imagem

É, esses ventos que o CG tem soltado através dos tempos tem fedido pra caramba!

Esses ventos são conhecidos por vários outros nomes: eructação, flatulência, ou pelas palavras de baixo calão: "pum", "peido", "bufa", "bomba", traque...
:1 :1 :1

Desse jeito eles não vão conseguir chegar a nenhum porto seguro!
gerom

Nova mensagempor tj_aguia em 05 Jun 2013 11:02

Trocaram esse vídeo do site jw.org. Acho que desassociaram esse punhetero! Descobriram que ele estava sendo muito realista para uma simples demonstração.

Imagem
tj_aguia
Forista
Forista

Data de registro: 13 Mai 2013 21:17
Localidade: Pernambuco

Nova mensagempor miguel arcanjo em 05 Jun 2013 22:05

brother Gerom, penso que o filme predileto do CG é: "A Insustentável Leveza do Ser"...
Tragédia Grega em 4 ATOS

1914 O “FIASCO DO SÉCULO”...

1º Ato
AMNÉSIA MORAL E TEMPORAL
Limpando a sujeira para debaixo do tapete do esquecimento...

Imagem

2º Ato
Por que a Watchtower Society procura ocultar seu passado, sua história e vida pregressa?
O que há assim de tão grave para esconder da sua comunidade?
Charles Taze Russell medindo e tirando as medidas da “Grande PIRÂMIDE DE GISEH”,
O início da sua “ESCATALOGIA” profética para 1914

Imagem

3º Ato
A sôfrega, pífia e insustentável BASE e PILAR (construída na areia) das Testemunhas de Jeová para sua profecia sobre 1914 a “PIRAMIDOLOGIA”
Imagem
Tópicos:
viewtopic.php?f=11&t=12379
viewtopic.php?f=11&t=12068

4º Ato
O QUE O FUTURO...
RESERVA PARA A SEITA???

Imagem
miguel arcanjo
Forista
Forista