"Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13 : Crenças, Doutrinas e História - Page 12
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

"Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Nova mensagempor alfalagos em 08 Jul 2012 13:18

e o esboços desse ano alguem já conseguiu? e tiver me mandem. grato
alfalagos
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 14 Mar 2011 09:54

Nova mensagempor Bruce D. em 08 Jul 2012 15:04

Eu fui no Congresso na ultima sexta feira (06/07) e posso dizer que a ladainha continua a mesma. Foi lançada duas brochuras visando abrir novos estudos e encaminhar os estudantes para a Torre.

O nome das brochuras são:

Boas Noticias de Deus Para Você! - Essa brochura irá substituir a brochura Deus Requer

Quem Está Fazendo a Vontade de Jeová Hoje? - Essa brochura vai substituir a brochura - Testemunhas de Jeová - Em Que Creem?

As demonstrações e entrevistas estão cada vez mais toscas.

Tá duro de aguentar!
Quicksand Jesus - I Need You
Quicksand Jesus - I Believe You
Quicksand ... - I'm so far away (Skid Row)
Bruce D.
Forista
Forista

Data de registro: 05 Nov 2008 16:12
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Pássaro em 08 Jul 2012 15:53

Alguém que assistiu ao congresso colocou alguns minutos do drama tosco no you tube e os tjtinhas cairam de pau criticando! ô povo idiota só vem quem quer! :1

http://www.youtube.com/watch?v=HvEJWuieRM8
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor Queijo 86 em 08 Jul 2012 16:52

Hoje gravei todo o drama. O simpósio e os dois discursos. Durante a semana quero postar. O drama tem uma cena engraçada . O pai preocupado com a filha namorar um não batizado, mas ele mesmo admite que o que o preocupa é o risco de perder privilégios. Hoje foi lançado o dvd do drama de 2010. Não foi mencionado nada sobre a tradução revisada. Nada. Lembro uma vez. Um mês atrás que fui à reunião de jaqueta. Eu faria a demonstração de apresentação das revistas. Tive de tirar a jaqueta pra fazer.
Sei mais do que eu quis. Mais do que sou. Sei do que sei....
Queijo 86
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jun 2012 12:21

Nova mensagempor gerom em 08 Jul 2012 17:08

mayhra escreveu:É incrível eles condenarem o estudo do hebraico e do grego!

Que sacanagem!

Sacanagem nada! Senão as Tjs irão descobrir lá em Revelação 7, onde fala do 144 mil e da grande multidão estão no "templo" adorando a Deus, e que a palavra grega usada ali para 'templo' traduzida na TNM é 'naós', que na realidade quer dizer santíssimo, e o santíssimo fica no céu. Embora a Torre insista que naós pode significar o templo como um todo, o não é verdade!

Eles são é espertos! Estão tentando unir as Tjs e conter o esvaziamento! Até vão ser bem sucedidos só o tempo dirá. A Torre de Vigia possui uma quadrilha formada pelo CG que está tentando a todo custo manter os donativos, seu principal objetivo.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor Pássaro em 08 Jul 2012 22:10

Queijo 86 escreveu:Hoje gravei todo o drama. O simpósio e os dois discursos. Durante a semana quero postar. O drama tem uma cena engraçada . O pai preocupado com a filha namorar um não batizado, mas ele mesmo admite que o que o preocupa é o risco de perder privilégios. Hoje foi lançado o dvd do drama de 2010. Não foi mencionado nada sobre a tradução revisada. Nada. Lembro uma vez. Um mês atrás que fui à reunião de jaqueta. Eu faria a demonstração de apresentação das revistas. Tive de tirar a jaqueta pra fazer.

Posta no you tube pros tjtinhas ficarem mais irados! E esse papao de privilégios os caras tão apelando só que muitos não ligam mais pra isso. A seita tá meio q desesperada, pois a qualidade dos oradores só faz piorar!
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor TJ Curioso em 09 Jul 2012 07:29

Reportagem sobre o Congresso aqui:

http://www.crtv.tv.br/index.php?id_video=1341234657
http://www.extj.net/
https://www.facebook.com/comunidade.extj/
TJ Curioso
Forista
Forista

Data de registro: 15 Nov 2008 17:03

Nova mensagempor Queijo 86 em 09 Jul 2012 10:08

No site já tem o programa das assembleias, em ingles?!?!!??!
Sei mais do que eu quis. Mais do que sou. Sei do que sei....
Queijo 86
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jun 2012 12:21

Nova mensagempor MAFLES em 09 Jul 2012 13:07

Tem como tornar disponivel as imagens das brochuras e tb disponibilizar os discursos gravados? grato
MAFLES
Forista
Forista

Data de registro: 22 Jan 2011 11:27

Nova mensagempor Exbrother em 09 Jul 2012 19:12

Pássaro escreveu:Alguém que assistiu ao congresso colocou alguns minutos do drama tosco no you tube e os tjtinhas cairam de pau criticando! ô povo idiota só vem quem quer! :1

http://www.youtube.com/watch?v=HvEJWuieRM8

Aff, coitado dos jovens, outro drama enchendo o saco deles. O que vai ter de Pais fanaticos cutucando seus filhos. nossa... ainda bem q nao vou ouvir isso mais!!!
Exbrother
Forista
Forista

Data de registro: 26 Fev 2012 16:12

Nova mensagempor RexTJ em 10 Jul 2012 01:46

[quote="Queijo 86]Um mês atrás que fui à reunião de jaqueta. Eu faria a demonstração de apresentação das revistas. Tive de tirar a jaqueta pra fazer.[/quote]
Como se no campo alguém fosse de terno e não de blusa...
Nem todos que são, estão. Nem todos que estão, são...
Imagem
RexTJ
Forista
Forista

Data de registro: 04 Dez 2011 14:24
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Little Rooster em 18 Jul 2012 02:24

gente... alguem tem o drama inteiro pra eu assistir?

fiquei enojado com o tom novelinha que eles deram... (vi um pedaço no youtube). uma tremenda falta de respeito do CG, brincar com a solteirisse das irmãs... totalmente troll.

meu pai uma fez foi Gideao num congresso em 199? e eu lembro da seriedade que viamos nos ensaios e no vislumbre de coisas passadas e tal tal tal.... agora virou novela... na regiao de sertaozinho tem um anciao tradicionalmente conhecido por dirigir dramas ha tempos... e ele provavelmente deve ta assustado com a queda na qualidade.
Little Rooster
Forista
Forista

Data de registro: 29 Mar 2012 09:18

Nova mensagempor silvagonzalves em 18 Jul 2012 17:20

fiquei enojado com o tom novelinha que eles deram.

Na verdade, estão fazendo isso porque se não for assim, JOVEM NENHUM presta atenção...
silvagonzalves
Forista
Forista

Data de registro: 10 Ago 2011 11:02
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Tyler Durden em 18 Jul 2012 18:12

silvagonzalves escreveu:
fiquei enojado com o tom novelinha que eles deram.

Na verdade, estão fazendo isso porque se não for assim, JOVEM NENHUM presta atenção...

Assino embaixo!
Depois de anos de dramas com jovens dormindo tiveram que mudar muita coisa para que a atenção ficasse presa ao que estava sendo dito.
Imagem
Tyler Durden
Forista
Forista

Data de registro: 11 Fev 2011 11:41

Nova mensagempor gerom em 18 Jul 2012 20:02

fabiohesse escreveu:gente... alguem tem o drama inteiro pra eu assistir?

fiquei enojado com o tom novelinha que eles deram... (vi um pedaço no youtube). uma tremenda falta de respeito do CG, brincar com a solteirisse das irmãs... totalmente troll.

meu pai uma fez foi Gideao num congresso em 199? e eu lembro da seriedade que viamos nos ensaios e no vislumbre de coisas passadas e tal tal tal.... agora virou novela... na regiao de sertaozinho tem um anciao tradicionalmente conhecido por dirigir dramas ha tempos... e ele provavelmente deve ta assustado com a queda na qualidade.

Realmente esse drama não foi um "drama bíblico". Foi um teatrinho inventado, escrito, pela Torre de Vigia, para ocasionar comoção, emoção, nos membros TJs.

A Torre deu agora de inventar estórias e produzi-las na forma de teatro apelando incrivelmente para a atitude de dó, de pena, de emoção dos membros. No drama tem muito choro, muita situação de estres para provocar na assistência um quadro de que cada um poderia estar vivendo aquela situação, REALMENTE, como uma NOVELA de televisão, do mundo de satanás, que a Torre, os ancião, os SCs e SDs tanto falam mal. Mas, já viu né: a chuva que chove aqui não é a mesma chuva que chove lá!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

AnteriorPróximo

Retornar para Crenças, Doutrinas e História