Anuário de 2012 das Testemunhas de Jeová : Crenças, Doutrinas e História - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Anuário de 2012 das Testemunhas de Jeová

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: ANUARIO 2012 DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Nova mensagempor gerom em 23 Dez 2011 12:08

Caronte Vitalzole escreveu:Neste ritmo de aumento, logo o número de ungidos será maior que o da maioria dos países.
Na minha opinião TODOS os números mostram que a quantidade de TJ só aumenta em relação a quantidade de TJ. As vezes nem isso.
Tenho pena dos "irmãos", não os que estão na dianteira e sim dos que estão na retaguarda. Muitos se sentem culpados por estes números, a o corpo governante faz as pessoas acharem que aumento é benção e o contrário é ausência do Esp. Santo. Ai surgem casos de depressão, desânimo, ansiedade e muitas outras doenças emocionais e afetivas.

Mas! Como diriam meus vizinhos cada vez que sai um gol, alguém é expulso ou se machuca:

CHUPA TORRE DE VIGIA!

Todo mundo Junto!

CHUPA TORRE DE VIGIA!

E como diria o C. Leathco: "Agora para os que falam inglês"

SUCKS WATCHTOWER!

E em Portunhol, também:

TCHUPA TORRE DE BIGIA!

:1 :1 :1 ... chupa que é de uva!
Editado pela última vez por gerom em 23 Dez 2011 12:08, num total de 1 vezes
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom
Moderador
Moderador

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54

Re: Anuário de 2012 das Testemunhas de Jeová

Nova mensagempor sidhiresus em 23 Dez 2011 12:08

Divulgar o numero dos que sairam? E mostrar que Satanás está vencendo? Bem dificil viu.
sidhiresus
Administrador
Administrador

Data de registro: 01 Nov 2008 09:15
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor gerom em 23 Dez 2011 12:58

O mais esquisito... vai falar pruma TJ que os números estão minguando... "é que tá havendo um peneiramento no tempo do fim", vão dizer!

Quando me falaram isso, eu disse: "claro que tá havendo peneiramento, só que é de fora para dentro, e não o contrário!" d:9

Para um outro eu disse: "claro que tá havendo um peneiramento, quem tá la dentro está abrindo os olhos!" :D

Abram os olhos seus trouxas, tjs mente fechada!
gerom
Moderador
Moderador

Nova mensagempor gerom em 23 Dez 2011 13:05

DELTA escreveu:DADOS DO BRASIL:

BATIZADOS: Caiu de 28.979 para 27.425. Caiu mais de 5%.

AUGE DE PUBLICADORES: Aumento de 733.475 para 742.725, aumento de 1.2% e não 2% conforme o anuario relata. Por que?
Embora haja aumento no Brasil, este foi menor que o crescimento da população. Em 2010 havia uma TJ para cada 262 habitantes, em 2011 foi uma para 263.

Interessante e engraçado! Se caiu o número de batizados, ou seja, são menos Tj nas fileiras da Torre, como pode ser auge (aumento) de publicadores? Será que é inativo voltando a relatar?

É possível... e neste caso o que tem de inativo retornando... :shock: , deusolivre!

Vejamos: 742.725 (ano atual) - 733.475 (ano anterior) = 9.250 de crescimento de Tjs. Ou seja, um crescimento pífio para um país com uma população deste tamanho.
gerom
Moderador
Moderador

Nova mensagempor diego andrade em 23 Dez 2011 13:15

Por aqui só houve um batismo nos últimos tres anos.
"Como vencer a apatia em territórios frequentemente trabalhados?" - era uma das partes que a
Torre sempre inseria nos ministérios. Ao que parece não está surtindo efeito...
diego andrade
Forista
Forista

Data de registro: 17 Out 2009 10:55

Nova mensagempor josebr em 23 Dez 2011 13:15

gerom escreveu:

AUGE DE PUBLICADORES: Aumento de 733.475 para 742.725, aumento de 1.2% e não 2% conforme o anuario relata. Por que?
Embora haja aumento no Brasil, este foi menor que o crescimento da população. Em 2010 havia uma TJ para cada 262 habitantes, em 2011 foi uma para 263.

Interessante e engraçado! Se caiu o número de batizados, ou seja, são menos Tj nas fileiras da Torre, como pode ser auge de publicadores? Será que é inativo voltando a relatar?

É possível... e neste caso o que tem de inativo retornando... :shock: , deusolivre!

Talvez não. Todo mês tem algum na congregação que não relata, mas alguns meses tem mais, outros tem menos. No mês em que quase ninguém deixa de relatar acaba sendo o auge. O que pode ter acontecido é de que em o pouquíssimos ficaram sem relatar. Ou também de ter aumentado o número de publicadores mesmo caindo o de batizados, porque a torre sabe vender bem o seu peixe pros novos. Ou pode ser mesmo que tenham inativos voltando, vai saber. Mas com a propaganda que a torre faz a respeito do fim cada vez mais próximos e com a reunião de quinta sendo tão enfática e chata na parte da pregação eu acredito que seja o primeiro caso.
josebr
Forista
Forista

Data de registro: 23 Fev 2011 19:41

Nova mensagempor gerom em 23 Dez 2011 13:19

josebr escreveu:
gerom escreveu:

Interessante e engraçado! Se caiu o número de batizados, ou seja, são menos Tj nas fileiras da Torre, como pode ser auge de publicadores? Será que é inativo voltando a relatar?

Talvez não. Todo mês tem algum na congregação que não relata, mas alguns meses tem mais, outros tem menos. No mês em que quase ninguém deixa de relatar acaba sendo o auge. O que pode ter acontecido é de que em o pouquíssimos ficaram sem relatar. Ou também de ter aumentado o número de publicadores mesmo caindo o de batizados, porque a torre sabe vender bem o seu peixe pros novos. Ou pode ser mesmo que tenham inativos voltando, vai saber. Mas com a propaganda que a torre faz a respeito do fim cada vez mais próximos e com a reunião de quinta sendo tão enfática e chata na parte da pregação eu acredito que seja o primeiro caso.

Lembrei de um fato importante, Josébr.

Tem os publicadores não batizados. Aquele número de publicadores que a Torre apresenta não deve querer dizer que todos são batizados.
gerom
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Leila em 23 Dez 2011 13:26

Logo haverá o item "Auge de Ungidos"!!!! :lol:
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Leila
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 22 Dez 2009 21:35
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor kooboo em 23 Dez 2011 14:10

DELTA escreveu:Segue abaixo alguns dados relevantes do Anuario 2012 das TJ , referente ao ano de serviço de 2011,com alguns comentarios meus. Participem com os seus comentarios.

FILIAIS PELO MUNDO: Diminuiu de 116 para 98(o mesmo nº de 1992). Podem dizer que é corte de despesa ,logistica,etc,mas a Torre governa sobre 7.000.000 de pessoas . Que governo gostaria de fechar embaixadas?

Se uma filial não esta dando lucro, fecha e investe o dinheiro onde a retorno.
Pensamento corporativista.

DELTA escreveu:AUGE DE PUBLICADORES: Aumento de 7.508.050 para 7.659.010. Aumento de menos de 2.1% mas 'estranhamente" o anuario fala que foi 2.4%, por que?

Muito interessante essa manipulação de números. Tentam vender a imagem de que tudo esta bem...

d:4
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22

Nova mensagempor DoC em 23 Dez 2011 14:14

Vejam esse gráfico que acabei de construir.

Imagem

Reparem que desde 1981até 1999 o número de publicadores cresceu com o mesmo declive (reta a amarelo). Desde 1999 até cerca de 2007 o crescimento continuou a ser linear mas com um declive inferior (reta verde). A partir deste ano até ao presente momento os número indicam um retorno ao que se passava antes, com o mesmo declive anterior (reta roxa).

O primeiro aspeto que considero interessante é que o número de TJ devia crescer próximo daquilo que se chama uma progressão geométrica, porém verifica-se um crescimento linear sempre. Dito de outra forma, deveriam haver muito mais TJ do que as que existem atualmente.

Outro aspeto é a mudança de declive a na década de 2000. Se bem se lembram a partir de mais ou menos 2007 começou-se a distribuir convites mais bem elaborados para o memorial e para todos os congressos de distrito. Este gráfico permite ver que essas iniciativas de facto tiveram algum resultado (com o retorno da taxa de crescimento ao que era anteriormente) e talvez se perceba o porquê de elas terem sido iniciadas; a tendência de crescimento tinha baixado entre 1999 e 2007 e a distribuição desses convites terá sido uma medida de combatê-la.
João 8:32: Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
DoC
Forista
Forista

Data de registro: 26 Mai 2011 09:48

AnteriorPróximo

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Crenças, Doutrinas e História