O "anel preto" do Corpo Governante : Crenças, Doutrinas e História - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

O "anel preto" do Corpo Governante

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: O "anel preto" do Corpo Governante

Nova mensagempor Pecado de Onã em 19 Out 2015 21:42

Tenho uma música legal pra esse tópico:

https://www.youtube.com/watch?v=WENKZjLWmT0
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Pecado de Onã
Forista
Forista

Data de registro: 04 Set 2009 14:48

Nova mensagempor Mente Independente em 19 Out 2015 23:38

Estudante da Bíblia escreveu:Há uns 5 anos, comentei de forma semelhante sobre isso, aqui.

Eu creio que sejam alianças de casamento. Por qual motivo? Apesar de serem parecidos, os detalhes dos anéis de cada um são diferentes. Alguns são arredondados, outros quadrados, com pedras maiores, menores, etc. Não há bem um padrão - o que talvez fosse esperado se fossem "anéis papais" de membros do Corpo Governante.

A única maneira de comprovar minha hipótese seria analisando fotos em que os membros do corpo governante aparecem em casal, verificando se as esposas tem anéis semelhantes aos de seus respectivos maridos.

Agora, partindo para a conspiração e supondo que realmente fosse um anel ritualístico de qualquer sociedade secreta que fosse. Vamos supor também que o corpo governante desejasse esconder a todo custo essa associação secreta. Não seria burrice demais por parte dos membros do corpo governante deixar os anéis tão expostos assim, publicamente para as 8 milhões de fiéis que assistirão as filmagens? Acho que eles são inteligentes demais para cometerem tamanha falha em seu sigilo.

Não sei, não... Pode-se ver q em alguns deles, o anel tá na mão direita. Não sei se lá é ao contrário (se os casados usam aliança na mão direita e não na esquerda). Mas, se for igual aqui...
Mente Independente
Forista
Forista

Data de registro: 01 Jan 2014 18:33
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Stewie Griffin em 20 Out 2015 13:01

Debora escreveu:Olha, como mulher, adoro jóias e até tenho um anel preto parecido com um destes, só que feminino. Sinceramente, não curto anéis em homens. Acho que uma aliança apenas, já é suficiente para ficar hiper elegante. ..De resto, é pura ostentação.

Eu aqui querendo ostentar d:8 HAHAHAHAHA Agora é sério, preciso do anel desse anel ae
"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"
Stewie Griffin
Forista
Forista

Data de registro: 09 Out 2015 13:37
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Caronte Vitalzole em 22 Out 2015 04:31

Concordo com a Debora. Deve ser pura ostentação.
Os membros do CG vivem em constante competição entre eles assim como ocorre com grande parte de outros grupos TJ, sejam eles uma comissão local de anciãos ou membros da CRC. Nós meninos sempre queremos um jeito de ostentar nosso falo (muitas vezes literalmente). Trocar de carro, dar presentes aos viajantes, esposa troféu, etc., são algumas das formas de TJ ostentarem.
Especulo que nenhum deles deve ter uma graduação de nível superior para ostentarem um anel de grau, então um deles deve ter ganhado ou comprado um anel caríssimo e feito questão de numa quarta-feira ostentar a beleza e o valor do anel. Logo outros também deram um jeito de comprar ou mesmo uma forma de ganhar um anel igual para não ficar atrás ou por baixo.
O mesmo deve ocorrer com o relógio, a gravata ou o terno que usam.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Caronte Vitalzole
Forista
Forista

Data de registro: 30 Jan 2011 10:41

Nova mensagempor Habiru em 22 Out 2015 10:13

Uns meses antes de me dissociar, foi uma época com muitas reuniões especiais seguidas, e já tinha repado nisto, quando algum membro do Corpo Governante em algumas destas ocasiões discursava. Eu não seria tão ingênuo de achar que isto é simplesmente um item para ostentação, e como disse um amigo forista, conhecendo bem as origens do movimento... (não preciso nem continuar, não é?).
O Zigurate de Vigia - Um Vigia para a Cristandade (em construção)
http://oziguratedevigia.blogspot.com.br/
Habiru
Forista
Forista

Data de registro: 10 Ago 2015 03:19
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Nancy13 em 22 Out 2015 21:55

Nessa foto os anéis estão na mesma mão e parecem iguais
[url]https://www.google.com.br/search?q=anéis+das+testemunhas+de+jeova&client=ms-android-samsung&biw=360&bih=559&prmd=isvn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMI55yF2LDXyAIVQ46QCh1o4g6T#imgrc=P5V5sJorXi6DIM%3A[/url]
''I didn't get a lot in class
But I know it don't come in a shot glass''

Imagem
Nancy13
Forista
Forista

Data de registro: 13 Fev 2015 08:56
Localidade: Rio Grande do Sul

Nova mensagempor Nancy13 em 22 Out 2015 22:33

Imagem

Agora foi kkkkkm

Imagem
Nancy13
Forista
Forista

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 22 Out 2015 22:40

A coisa é sinistra, gente!

Típico de associação secreta!
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor Nancy13 em 22 Out 2015 22:41

Pior ...... pra mim as tjs tem haver com a agenda dos illuminatis ... são tipo um dos instrumentos usados para manipular massas

Imagem
Nancy13
Forista
Forista

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 22 Out 2015 22:58

Nunca investiguei direito sobre Illuninatis, mas acho que preciso mesmo saber disso.

Até hoje não sei onde que o C.G. se baseia para ter suas reuniões secretas, tudo no mais alto sigilo. Não dizem que se baseiam tudo na Bíblia? Onde que acham apoio bíblico para tanto sigilo?
Testemunhas de Jeová

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Nancy13 em 22 Out 2015 23:00

Pior kkkkkk na bíblia qndo deus queria que alguém visse seu poder abria logo o mar no meio kkkkkkkkk não ficava ai de mimimi no escuro sigiloso

Imagem
Nancy13
Forista
Forista

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 22 Out 2015 23:10

Nancy13 escreveu:Pior kkkkkk na bíblia qndo deus queria que alguém visse seu poder abria logo o mar no meio kkkkkkkkk não ficava ai de mimimi no escuro sigiloso

Pois não é?

E onde que tá o deus desse povo que não garante o sigilo deles? Parece uma piada.

Se o tempo todo vaza informações secretas, isso é uma prova de que Deus não apoia o sigilo deles.

Tudo é uma grande mentira, nada de sagrado tem nesse grupo. E eu que, enquanto Testemunha, tinha quase que uma veneração por essa turma.

Quando cheguei na "verdade", em 1990, tinha uma revista A Sentinela que trazia a foto de Fred Franz na contra-capa.
Sabe, aquela foto de Franz me causava espanto, eu sabia que ele era um erudito, e queria ser como ele.

Eu assim praticamente o venerava.

Santo Deus!
Testemunhas de Jeová

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Nancy13 em 22 Out 2015 23:15

Aliás se deus estivesse do lado deles , não tinha comissão na Austrália,nem fóruns como esse ...tudo balela pra manipular pessoas , para mim é um jogo ... e eles devem gostar de jogar

Imagem
Nancy13
Forista
Forista

Nova mensagempor Stewie Griffin em 23 Out 2015 07:41

Nancy13 escreveu:Pior ...... pra mim as tjs tem haver com a agenda dos illuminatis ... são tipo um dos instrumentos usados para manipular massas

Não posso afirmar que os Illuminati ("aquele que é iluminado") existam, por que é a denominação de diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mas o termo "Illuminati" é usado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1º de maio de 1776.

Hoje, também é usado para se referir a uma suposta "organização conspiratória" que controlaria os "assuntos dos vários Estados secretamente", normalmente como versão moderna ou como continuação dos referidos Illuminati bávaros, como sinônimo de cérebro por trás dos acontecimentos que levarão a Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo sob uma espécie de tirania global.

Mas não creio que o C.G. seja/tenha envolvimento com os "illuminati"

Fonte: Wikipédia
"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"
Stewie Griffin
Forista
Forista

Data de registro: 09 Out 2015 13:37

Nova mensagempor Lua da aurora em 23 Out 2015 10:01

Alguma coisa tem. hipótese de aliança de casamento está completamente descartada. Se fossem joias iguais daria mt na cara. Mas como somos ex..., agora temos liberdade de raciocinar e sabemos q não é so estilo. Se continuarmos procurando certamente vamos juntar informações. Seria bom conferir os demais....
Mas no mínimo, pra um acessório sem significado é realmente ostentação. ..
Uns 10 desses talvez ja poderia ser um salão de assembléia. ..rsrs
Mas eles ainda não chegaram a esse ponto....
Lua da aurora
Forista
Forista

Data de registro: 16 Out 2015 12:01

AnteriorPróximo

Retornar para Crenças, Doutrinas e História