Ajude essas ongs
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar


Conheça e apoie importantes trabalhos humanitários desenvolvidos por ongs

A administração e a moderação do fórum Ex Testemunhas de Jeová, decidiu aproveitar nossa audiência para divulgar voluntariamente o trabalho humanitário desenvolvido por algumas ongs (Organização Não Governamental). 

Incentivamos você a conhecer melhor o trabalho desenvolvido por eles, e se você gostar, divulgue e colabore com as ongs. Além das ongs mencionadas aqui, você também pode pesquisar na internet sobre outras ongs que desenvolvem importantes trabalhos humanitários. Quem sabe perto de onde você mora, exista alguma ong que você possa visitar e conhecer de perto? Há muitas formas de ajudar a fazer uma diferença positiva na vida das pessoas.
 
Inúmeras pessoas ao redor do mundo tem sido beneficiadas graças aos serviços humanitários das ongs que serão divulgadas aqui. Com certeza vale a pena você tirar um tempo para conhecer melhor o que cada um deles tem feito em favor da humanidade. Temos a certeza que eles vão apreciar muito a sua colaboração. 
 
 

CVV - Receba Apoio Emocional pelo telefone 141

 
 
Você precisa de apoio emocional e não tem com quem desabafar? Conheça a CVV (Centro de Valorização da Vida). Além do telefone, eles tem vários meios gratuitos para você entrar em contato ao vivo com uma pessoa treinada para conversar com você e te ouvir.
 
Saiba mais no site oficial: http://www.cvv.org.br/
 
Uma breve descrição dos serviços dessa ong:
Sua principal iniciativa é o Programa de Apoio Emocional realizado pelo telefone, chat, e-mail, VoIP, correspondência ou pessoalmente nos postos do CVV em todo o país (veja como acessar o serviço). Trata-se de um serviço gratuito, oferecido por voluntários que se colocam disponíveis à outra pessoa em uma conversa de ajuda e preocupados com os sentimentos dessa pessoa.
 
Se você gostar do trabalho deles, considere colaborar. Para isso, veja informações no site deles: http://www.cvv.org.br/site/doe.html
 
OBS: Se você não puder colaborar financeiramente, considere divulgar o trabalho deles nas redes sociais, blogs e outros meios. Quem sabe você atinge alguém que possa ajudá-los a continuar esse importante trabalho?
 
 
 

ActionAid - Apadrinhe uma criança - Mude Uma Vida - Ligue: 0300 789 8525

 
 
 
Saiba mais sobre essa ong através do site oficial: http://www.mudeumavida.org.br/index.asp
 
Uma breve descrição da atuação da ActionAid: http://www.mudeumavida.org.br/saibamais.asp
 

A ActionAid é uma organização internacional, sem fins lucrativos, que há 40 anos trabalha com comunidades excluídas ao redor do mundo. Mais de 20 milhões de pessoas são beneficiadas em 40 países pobres da África, Ásia e Américas. No Brasil desde 1999, estamos presentes em 13 estados, junto com 25 organizações parceiras, beneficiando mais de 300 mil pessoas.

Em pesquisa divulgada pela ONU em julho de 2007 e publicada pelo jornal inglês Financial Times, a ActionAid foi avaliada como uma das 20 organizações sem fins lucrativos mais competentes do mundo.

 

 
Para colaborar financeiramente, veja informações no site deles: http://www.actionaid.org.br/doe-agora
 
OBS: Se você não puder colaborar financeiramente, considere divulgar o trabalho deles nas redes sociais, blogs e outros meios. Quem sabe você atinge alguém que possa ajudá-los a continuar esse importante trabalho humanitário?
 
 

Médicos Sem Fronteiras - Ajude a Salvar Vidas 

 

 

Site oficial: http://www.msf.org.br/

Veja o que essa ong tem feito em favor das pessoas http://www.msf.org.br/conteudo/4/quem-somos/:

Médicos Sem Fronteiras oferece cuidados de saúde a pessoas em necessidade de ajuda humanitária. Conflitos armados, epidemias, catástrofes naturais, refugiados e deslocados internos e desnutrição são os principais contextos nos quais a organização atua. Tais situações pedem ajuda rápida, com atendimento médico especializado e apoio logístico.

 
Além de oferecer cuidados de saúde em situações de extrema urgência, as equipes da MSF também estão presentes onde as populações sofrem com a falta de acesso à assistência médica. Falhas crônicas no sistema de saúde local, como a escassez de instalações de saúde, de profissionais qualificados e a inexistência da oferta de serviços gratuitos para populações sem recursos financeiros, podem motivar a atuação da MSF.  
 
O trabalho de MSF envolve uma grande variedade de atividades, desde a organização de campanhas de vacinação até cirurgias de guerra.
 
MSF também procura unir-se a grupos de pacientes para sensibilizar e, às vezes, pressionar os atores envolvidos – órgãos e instituições internacionais e indústria farmacêutica – para que as populações que mais precisam tenham acesso a medicamentos de qualidade. 
 
 

Se você gostar do trabalho desenvolvido por essa ong, considere colaborar com eles através do link: https://www.msf.org.br/doador-sem-fronteiras

OBS: Se você não puder colaborar financeiramente, considere divulgar o trabalho deles nas redes sociais, blogs e outros meios. Quem sabe você atinge alguém que possa ajudá-los a continuar esse grande trabalho humanitário?
 
 
 

CRAMI - Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância

 
 
Saiba mais sobre o trabalho deles através do site oficial: http://crami.org.br/
 
Uma breve descrição do trabalho desenvolvido por essa ong: http://crami.org.br/o-crami/apresentacao/
Nosso trabalho promove mudanças favoráveis na vida de crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica, através de ações preventivas e de tratamento, visando propiciar condições de um desenvolvimento saudável. Estamos certos em oferecer a oportunidade efetiva de reflexão contínua, prêmios compatível com ações criativas e inovadoras na luta contra a violência doméstica, com a seriedade, honestidade e responsabilidade comprovadas pelos resultados obtidos.
 
 
Você pode colaborar com essa ong, através do link: http://crami.org.br/como-ajudar/pessoa-fisica/
 
OBS: Se você não puder colaborar financeiramente, considere divulgar o trabalho deles nas redes sociais, blogs e outros meios. Quem sabe você atinge alguém que possa ajudá-los a continuar esse importante trabalho humanitário?